Evento ExQuo acontece na unidade Rocas

Na exposição, alunos explicam questões semânticas e estruturais de citações em inglês

Publicada em 12/11/2018 Atualizada há 1 ano

Para melhor apropriação de conteúdos em inglês, bem como dinamização das aulas, o campus de Cidade Alta promove nesta quarta-feira (14), o evento ExQuo (Exposition of Quotations) na unidade Rocas.

O professor Jean Francisco, responsável pelo evento, inicialmente criou um projeto que envolve pesquisa e que, em seguida, ele e os alunos transformaram no evento ExQuo.

O evento é uma exposição de citações, que será realizada através da exposição de banners, semelhantes às que há em congressos. Os alunos apresentam citações em inglês, que foram previamente pesquisadas por eles.

Nas apresentações, os alunos explicam questões semânticas e estruturais das citações para o público. Os banners serão confeccionados pelos próprios estudantes.

A ação acontece no dia 14 de novembro, no segundo horário (7H45) no turno matutino, e no terceiro horário (14H50) no turno vespertino.