PRÁTICA PROFISSIONAL

Estudantes de Eventos promovem Sarau Poty

Evento ocorre pelo YouTube na sexta-feira (24) a partir das 17h

Publicada em 23/09/2021 Atualizada há 1 ano

A live faz parte do ciclo de prática profissional em eventos

Sarau: “Conjunto de pessoas que se reúnem para fazer atividades recreativas, como ouvir músicas, recitar poesias, conversar etc.” Adicionando o fato de que são todos temas e artistas potiguares, aí está a descrição do Sarau Poty, evento idealizado por estudantes do último período do curso Técnico Subsequente em Eventos do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura do mesmo Campus (Nuarte/CAL). O evento é o quarto do Ciclo de Prática Profissional em Eventos 2021.1 e acontece nesta sexta-feira, 24 de setembro, a partir das 17h, pelo Canal do YouTube do Campus.

Segundo o release do evento, o objetivo é valorizar os artistas potiguares e incentivar a integração da comunidade acadêmica do IFRN através da arte. Durante a programação, haverá a apresentação do rapper Cazasuja, do grupo Sostô Teatro, da escritora Rita Barbosa, do produtor cultural Arthur Bezerra e do mágico Tonny Dellín.

Ciclo de Prática Profissional em Eventos 2021.1

O Ciclo de Prática Profissional em Eventos é composto pela realização de uma série de eventos organizados por uma parceria entre o Curso Técnico Subsequente em Eventos e o Nuarte/CAL. Os eventos foram planejados nas disciplinas de Marketing Aplicado a Eventos e Planejamento e Organização de Eventos II, ministradas pelas professoras Ana Cirne e Patrícia Amaral.

A edição do semestre letivo 2021.1 teve início no final do mês de agosto, com o Festival Visto Sol. Houve continuidade, com as lives “Aprendendo a Controlar Crises de Ansiedade” e “Conheça o RN: uma conversa sobre a literatura potiguar”. Nesta sexta-feira, 24 de setembro, a partir das 17h, o Sarau Poty comporá o quarto evento do Ciclo. Para eventuais dúvidas sobre o evento, entre em contato pelo e-mail saraupoty@gmail.com.

Release do evento

Canal do YouTube do Campus Cidade Alta

Terceiro evento do ciclo ("Conheça o RN")