ARTE E CULTURA

Programação será transmitida no dia 28 de agosto pelo YouTube

Publicada em 25/08/2021 Atualizada há 1 ano

Evento acontece a partir das 19h do dia 28/08 no YouTube

O Festival Visto Sol é um evento idealizado por estudantes do último período do curso Técnico em Eventos do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura do mesmo Campus (Nuarte/CAL). O evento é parte integrante do Ciclo de Prática Profissional em Eventos 2021.1 e acontece neste sábado, dia 28 de agosto, a partir das 19h, no canal do YouTube do IFRN Cidade Alta.

Tendo por objetivo fomentar e divulgar artistas independentes do Rio Grande do Norte, o nome do festival “deriva da saudade e da esperança de reencontrar os amigos no Centro Histórico de Natal, indo em direção à Ribeira, descendo a ladeira da Av. Câmara Cascudo, contemplando juntos o pôr-do-sol às margens do Rio Potengi”, explica o release do evento.

Três bandas e uma artista solo vão compor a programação do Festival Visto Sol: Plutão Já Foi Planeta, Sourebel, Luaz e Juliana Gomes. O intuito é fazer com que estes artistas tenham mais visibilidade nas terras potiguares, de forma a criar cada vez mais um senso de valorização da cultura local e uma porta aberta para a apresentação de novos artistas.

O line-up diversificado do Festival Visto Sol traz uma mistura de estilos e nostalgias “de quando podíamos estar em frente aos palcos com nossos amigos, em um resgate histórico-cultural de Natal”, de acordo com os organizadores e organizadoras. Para saber mais sobre os artistas que vão tocar, acesse o release do festival.

Ciclo de Prática Profissional em Eventos 2021.1

O Ciclo de Prática Profissional em Eventos é composto pela realização de uma série de eventos organizados por uma parceria entre o Curso Técnico Subsequente em Eventos e o Nuarte/CAL. Os eventos foram planejados nas disciplinas de Marketing Aplicado a Eventos e Planejamento e Organização de Eventos II, ministradas pelas professoras Ana Cirne e Patrícia Amaral.

A edição do semestre letivo 2021.1 tem início neste sábado, dia 28 de agosto, com o Festival Visto Sol. Para assistir, acesse o canal do YouTube do IFRN Campus Natal - Cidade Alta a partir das 19h.

Release do evento

Canal do YouTube do Campus