ELEIÇÕES

Está aberto edital para escolha de ocupantes de cargos e funções

As inscrições começam no dia 26 de maio

Publicada em 10/05/2021 Atualizada há 1 ano

Edital n° 09/2021

A diretora-geral em exercício do Campus Natal - Cidade Alta do IFRN torna público o Edital n° 09/2021, que trata das normas para o processo de escolha dos ocupantes de Cargos de Direção e Funções Gratificadas para o biênio 2021-2023.

Ao todo, seis vagas estão disponíveis para ocupação: diretor(a) acadêmico(a); diretor(a) de administração; coordenador(a) de Pesquisa e Inovação; coordenador(a) de Extensão; coordenador(a) de Apoio Acadêmico; e coordenadores(as) de Cursos Regulares. Os(as) servidores(as) eleitos(as) terão mandato de duração de 2 anos contados a partir da data de emissão da portaria de nomeação.

Podem se candidatar aos cargos e funções, servidores(as) pertencentes ao quadro de pessoal ativo permanente do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal que atendam a certos critérios. Dentre eles: tenham concluído curso de nível superior (para os cargos de direção) e ter pelo menos seis meses de efetivo exercício no Campus. As inscrições e votações serão feitas via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no módulo de Eleições, de acordo com os prazos estabelecidos.

Para os cargos na Diretoria Acadêmica, Diretoria de Administração e para as funções nas Coordenações de Pesquisa e Inovação e de Extensão, podem votar todos os servidores efetivos que compõem o quadro de pessoal ativo permanente e alunos com matrículas ativas no Campus. Já para as funções das Coordenações de Atividades Estudantis, de Apoio Acadêmico e dos Cursos Regulares, podem votar todos os estudantes com matrículas ativas e servidores do Campus.

10h de 26/05 às 18h de 02/06

19h de 02/06

Divulgação das inscrições

19h de 03/06 às 18h de 04/06

Prazo para recurso às inscrições

Homologação das inscrições

05/06 a 22/06

Período de campanha

9h às 21h de 23/06

22h de 23/06

Resultado parcial

22h de 23/06 às 18h de 25/06

Interposição de recursos ao resultado

Homologação do resultado final

Acompanhe todas as etapas do edital no link abaixo.

Edital n° 09/2021 - Processo de escolha de Cargos e Funções para Natal - Cidade Alta

servidores