dança

Espetáculo Cidade Vestida será apresentado no Circuito Cultural Ribeira

Projeto é produzido por Daniel Torres, estudante de Produção Cultural, e tem apoio do Campus

Publicada em 05/03/2013 Atualizada há 1 ano

No próximo domingo, 10 de março, o Grupo Nammu Dança e o Projeto De Fora Adentro apresentam o trabalho CIDADE VESTIDA, durante a primeira edição do Circuito Cultural Ribeira de 2013. Realizado em work in progress, o espetáculo é produzido por Daniel Torres, estudante de Produção Cultural e tem o apoio do IFRN Cidade Alta.

A apresentação acontece às 19h30 no Espaço Gira Dança, com entrada gratuita. A programação desta edição do Circuito Ribeira é especial ao aniversário da Casa da Ribeira.

Sobre o espetáculo
Cidade que veste de imagens o corpo e a cena da obra. Imagens, perspectivas audiovisuais e dança se entrelaçam na construção de um olhar sobre a cidade, seus habitantes e pequenos detalhes, que por vezes passam despercebidos no vai e vem do dia-a-dia, mas preenchem, mesmo que anonimamente, o colorido caos da urbe.

A programação completa do Circuito Cultural pode ser acessada no link: