Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Bolsa

Edital de seleção de bolsista e voluntários no Ateliê a Céu Aberto

Para candidatar-se, é necessário preencher o formulário de inscrição até 28 de maio

Publicada por Maria Macedo em 24/05/2023 Atualizada há 11 meses

#32933 As inscrições para o Ateliê a Céu Aberto são prorrogadas

O IFRN está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas e voluntários interessados em participar do projeto de extensão "Ateliê a Céu Aberto: A Transdisciplinaridade em Artes Visuais". O edital nº 2/2023 foi divulgado pela Coordenação de Extensão (Coex) do Campus Natal - Centro Histórico.

O objetivo do edital é selecionar 1 (um) bolsista e 5 (cinco) voluntários para integrarem a equipe do projeto. Os candidatos devem estar regularmente matriculados nos cursos do Campus Natal - Centro Histórico do IFRN. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário disponível no link até o dia 28 de maio.

Os requisitos para a inscrição incluem interesse em arte e cultura, habilidade em produção de material de divulgação, possuir habilidades de comunicação e disponibilidade semanal de 20 horas. O processo de seleção consistirá no preenchimento do formulário, pré-seleção e entrevista. A pré-seleção será realizada por meio da análise dos formulários, e os candidatos aprovados serão convocados para a entrevista, que ocorrerá no dia 30 de maio de 2023.

Os selecionados para integrar a equipe do projeto deverão apresentar a documentação necessária e assinar um Termo de Compromisso até o dia 4 de junho de 2023. Os bolsistas receberão uma bolsa mensal de R$ 400,00 durante 7 meses. A carga horária para os bolsistas será de 20 horas semanais, enquanto os voluntários terão uma carga horária flexível, podendo variar de 2 a 20 horas semanais, de acordo com a disponibilidade de cada candidato.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 2 de junho de 2023, por meio do portal do IFRN Campus Natal - Centro Histórico. O primeiro encontro para o início das atividades está previsto para acontecer a partir do dia 5 de junho de 2023.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail fabio.duarte@ifrn.edu.br.

Palavras-chave:
Bolsa
Ateliê a céu aberto
Edital
Centro Histórico

Notícias relacionadas