NUARTE

Divulgado resultado final do Processo Seletivo para a escola Spectaculu

Seleção foi feita por meio de parceria com o Nuarte-CAL e a produtora Calicot

Publicada em 13/08/2021 Atualizada há 12 meses

O Núcleo de Artes do Campus Natal - Cidade Alta (Nuarte-CAL) divulga a lista com o resultado final de aprovadas e aprovados do Rio Grande do Norte no processo seletivo para a escola Spectaculu. A escola oferece formação gratuita em diversas áreas de montagem de espetáculos para moradores da periferia do Rio de Janeiro e, por meio desta parceria com o Nuarte-CAL e a produtora Calicot, ofertou 8 vagas nos cursos on-line para o semestre letivo 2021.2 para moradores do Rio Grande do Norte.

O processo seletivo contou com 15 inscritos pleiteando uma colocação dentro das oito vagas disponíveis para o RN. Foram selecionados candidatas e candidatos de Natal, Parnamirim, Nísia Floresta, São José de Mipibu, Extremoz e Goianinha.

Segue abaixo a lista de aprovados por curso:

• Iluminação cênica: André Lucas Holanda de Azevedo

• Adereços de cena: Emily Rebeca Silvestre Chacon

• Contrarregragem e camarim: Flavio Jose Vicente da Fonseca

• Montagem de cenários: João Gabriel Sotero Siqueira

• Vídeo e edição: Júlia Pimenta dos Santos

• Mídias sociais : Mariane de Araújo Morais

• Fotografia: Mateus da Silva Andrade

• Beleza: Raquel Barbosa da Silva

Os aprovados serão contatados por e-mail ou WhatsApp na próxima semana para uma reunião geral, onde será explicado o processo de matrícula e acompanhamento dos cursos.

extensao