Divulgado resultado final da seleção de bolsistas de ilustração digital

Seis estudantes foram aprovados e aprovadas

Publicada em 31/08/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão (Coex) do Campus Natal-Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Direção-Geral, divulgou há duas semanas o Edital n° 28/2021, que trata do processo seletivo para bolsista de extensão na área de ilustração digital. Hoje foi divulgada a lista do resultado final, contendo seis aprovações.

Apenas uma estudante foi classificada para receber a bolsa do projeto “Desenvolvimento de Jogo Sério Digital sobre a Covid-19” no Campus Natal-Cidade Alta, mas os outros cinco aprovados compõem o cadastro de reserva de bolsistas e podem participar do projeto de início como voluntários.

Próximos passos

Os alunos e alunas selecionadas deverão enviar à Coordenação de Extensão do IFRN Campus Natal-Cidade Alta (via e-mail: coex.cal@ifrn.edu.br) o Termo de Compromisso de bolsista ou voluntário preenchido, no dia 01 de setembro de 2021. Para a bolsista remunerada será necessário ainda o envio de cópia do cartão ou documento emitido pelo Banco que conste os dados bancários para pagamento da bolsa. Outros esclarecimentos estão presentes no Edital.

Acesse

Edital n° 28/2021 - Seleção de bolsistas de ilustração digital

Resultado final do processo seletivo

extensao