Fórum Estadual Mineral

Divulgado resultado da seleção de voluntários

Lista traz nomes de estudantes do Curso Técnico Subsequente em Eventos para prática profissional voluntária

Publicada em 11/11/2021 Atualizada há 1 ano

Participantes devem atentar ao cronograma pré-evento

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com o Governo do Estado do RN, realizará, nos dias 18 e 19 deste mês de novembro, o II Fórum Estadual Mineral (FEM). O evento, que ocorrerá na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, reunirá empresas, investidores, órgãos públicos e a sociedade civil.

Para dar suporte ao Fórum, foi aberta uma seleção de estudantes do Curso Técnico Subsequente em Eventos para prática profissional voluntária. A Coordenação do curso divulgou no fim da tarde desta quinta, 11/11/21, a lista com o resultado. A seleção foi realizada com base no índice de rendimento acadêmico. Cada participante receberá certificado de 25 horas de prática profissional.

Fórum

Após sua primeira edição, em 2019, o Fórum Estadual Mineral se consolidou como um dos mais importantes eventos do setor mineral no Nordeste, favorecendo a geração de parcerias e viabilizando soluções que impulsionem a mineração potiguar. (Veja a programação, lista de palestrantes e mediadores do evento na página FEM 2021)

Programação para estudantes

DIA

AÇÃO

16 de novembro

Reunião remota (horário a definir) para apresentação da plataforma Sympla.

17 de novembro

Reunião presencial no Centro Administrativo para apresentação do espaço do evento, das 15h às 17h.

18 de novembro

Credenciamento e abertura do evento, das 13h às 17h (chegada com duas horas de antecedência).

19 de novembro

Evento FEM 2021 (chegada com uma hora de antecedência).

Para se inscrever no II Fórum Estadual Mineral, clique AQUI.

Página FEM 2021

Inscrição no FEM 2021