Perícia Médica

Divulgado resultado da Perícia Médica de Curso Superior de Graduação

Chamada se refere a candidatos com deficiência inscritos no Curso em Gestão Desportiva e de Lazer.

Publicada em 14/03/2022 Atualizada há 1 ano

As atividades do Campus Cidade-Alta estão concentradas na unidade das Rocas em virtude do período pandêmico da Covid-19.

Foi divulgado o Resultado da Perícia Médica para constatação de deficiência dos candidatos habilitados referente ao processo seletivo para o Curso Superior em Gestão Desportiva e de Lazer (GDL) via Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As vagas são pertencentes ao Edital nº 04/2022-Proen/IFRN dosCursos Superiores deGraduaçãoofertados pelo Campus Natal - Cidade Alta (CAL) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), com ingresso noprimeirosemestre letivo de 2022.

A comprovação de deficiência tomou por base o laudo médico fornecido pelo estudante no momento da pré-matrícula e as informações prestadas na entrevistaobrigatóriacom aComissão Multiprofissional de análise e validação de critérios para atendimento das condições para reserva de vagas. Foram analisados para ingressar no período vespertino do curso os inscritos das listas L9, L10 e L13, que se caracteriza por candidatosque tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas portadores de deficiência com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5, candidatos com deficiência autodeclarado preto, pardo ou indígena, e candidatos com deficiência que, independentemente da renda tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. Confira a lista de aprovados e os documentos alusivos ao processo seletivo a seguir.

L9Candidatos com Deficiência com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012 e Lei nº 13.409/2016).

InscriçãoNomeClassificação
Laudo Médico para constatação de Deficiência
           Monica Iara Soares dos Santos
Deferido

L10Candidatos com Deficiência autodeclarado preto, pardo ou indígena, com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012 e Lei nº 13.409/2016).

InscriçãoNomeClassificaçãoLaudo Médico para constatação de Deficiência
211009719892             Mateus Gabriel Silva de Paiva
   Ausente

L13Candidatos com Deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. (Lei nº 12.711/2012 e Lei nº 13.409/2016).

InscriçãoNomeClassificaçãoLaudo Médico para constatação de Deficiência
2110075548779           Rondinelly Bernardo de Arruda
Deferido

Resultado Final - Perícia Médica (Listas L9, L10 e L13).

Edital04/2022-Proen/IFRN

extensao