Auxilio Estudantil

Divulgado os Resultados dos Programas da Assistência Estudantil

Os programas e auxílios são destinados prioritariamente aos alunos em situação de vulnerabilidade social.

Publicada em 10/06/2022 Atualizada há 1 ano

Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: servicosocial.cal@ifrn.edu.br

A Coordenação de Atividades Estudantis e o setor de Serviço Social do Campus Natal-Cidade Alta divulgaram nesta sexta-feira, dia 10 de junho, o resultado final dos Programas de Apoio à Formação Estudantil (Pafe) e Auxílio Moradia, conforme o Edital nº 01/2022 - Digae/RE/IFRN. O resultado dos Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar, devido à alta demanda e à análise da prestação de contas dos auxílios e ações emergenciais, foi adiado para até o dia 17 de junho de 2022. Para a confirmação da seleção nos programas, é necessário que os estudantes cumpram todos os prazos e recomendações referentes a cada tipo de auxílio, conforme o seguinte detalhamento.

Alimentação Estudantil

Os estudantes selecionados para a Alimentação Estudantil devem procurar o Serviço Social para cadastramento das refeições dos dias e refeições selecionados, até o dia 20 de junho, e cadastrar biometria digital na biblioteca.

Auxílio Transporte

Para serem inseridos no programa, os estudantes selecionados deverão enviar o termo de compromisso preenchido e assinado para o e-mail do Serviço Social: (servicosocial.cal@ifrn.edu.br) até o dia 20 de junho. Os dados bancários descritos no termo precisam ser em nome do estudante. Além disso, os valores informados devem ser de acordo com a meia passagem.

A permanência no programa estará articulada à frequência escolar e renovação anual de sua inscrição, devendo ser informado ao Serviço Social as situações de ausência nas aulas e trancamento de matrícula.

Programa de Apoio à Formação Estudantil

Os estudantes selecionados deverão comparecer à reunião que será realizada no dia 14 de junho, podendo optar pelo horário das 8h30 ou 14h30, em local a ser definido. Devem trazer seus dados bancários.

Auxílio Moradia

Os estudantes selecionados deverão comparecer à reunião que será realizada no dia 15 de junho, podendo optar pelo horário das 8h30 ou 14h30, em local a ser definido. Devem trazer seus dados bancários.

O setor de Serviço Social e a Assistência Estudantil ressaltam seu compromisso para contribuir com a permanência e êxito escolar dos alunos, tornando possível o direito social à educação para todos. Além disso, colocam-se à disposição para prestar qualquer esclarecimento aos estudantes que não tiveram seus nomes contemplados.

Acesse

Edital nº 001/2022 – Digae/RE/IFRN – Resultado Programa de Apoio à Formação Estudantil

Edital nº 001-2022 – Digae/IFRN – Resultado Programa de Auxílio Moradia

extensao