Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Professor Substituto

Divulgado o resultado parcial de Professor Substituto

A vaga é referente a disciplina de Direção de Fotografia e Manipulação de Câmera

Publicada em 01/11/2022 Atualizada há 1 ano

O processo seletivo regido pelo Edital nº. 24/2022, destinado à seleção e posterior contratação de Professor Substituto - IFRN - Campus Natal-Cidade Alta, para a disciplina de Manipulação de Câmera e Direção de Fotografia tornou público o Resultado Parcial das Provas de Desempenho e de Títulos. O preenchimento das vagas, por Matéria/Disciplina e por Campus, foi realizado através de processo classificatório, obedecendo à ordem decrescente da nota final dos candidatos que se submeterem a todas as provas e forem considerados habilitados nas provas eliminatórias.

O Processo Seletivo terá validade de dois (2) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. Havendo desistência de algum candidato convocado para contratação, poderá ser substituído pelo próximo candidato melhor colocado.

Para interpor recursos, o candidato deverá formular processo administrativo junto ao IFRN, em formulário próprio disponibilizado pela Coordenação de Gestão de Pessoas, na unidade Rocas do Campus Cidade Alta, com a devida fundamentação para discordância do ato oficial praticado pela comissão de concurso ou banca examinadora. 

Acesse

Resultado Parcial (Edital nº24/2022)

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas