Auxílio Estudantil

Divulgado o resultado dos Auxílios Transporte e Alimentação Estudantil

Os programas e auxílios são destinados prioritariamente aos alunos em situação de vulnerabilidade social.

Publicada em 20/06/2022 Atualizada há 1 ano

Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: servicosocial.cal@ifrn.edu.br

A Coordenação de Atividades Estudantis e o setor de Serviço Social do Campus Natal-Cidade Alta divulgaram nesta sexta-feira, 17 de junho, o resultado final dos Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar, conforme o Edital nº 01/2022 - Digae/RE/IFRN.

Os estudantes selecionados para a Alimentação Estudantil devem procurar o Serviço Social para cadastramento das refeições dos dias e refeições selecionados, e cadastrar biometria digital na biblioteca. Para serem inseridos no programa de Auxílio Transporte, os estudantes convocados deverão enviar o termo de compromisso preenchido e assinado para o e-mail do Serviço Social: (servicosocial.cal@ifrn.edu.br). Os dados bancários descritos no termo precisam ser em nome do estudante. Além disso, os valores informados devem ser de acordo com a meia passagem. A permanência no programa estará articulada à frequência escolar e renovação anual de sua inscrição, devendo ser informado ao Serviço Social as situações de ausência nas aulas e trancamento de matrícula.

Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN têm como objetivo contribuir para que os (as) estudantes em situação de vulnerabilidade social tenham condições básicas para a sua permanência com qualidade na Instituição, promovendo, assim, a redução dos índices de retenção e evasão escolar decorrentes das condições de vulnerabilidade socioeconômica. Poderá haver alteração no resultado destes alunos selecionados, caso seja identificado trajeto para escola através de transporte cedido por prefeitura e, sobretudo, haja pendência na prestação de contas dos Auxílios Digitais.

Resultado Programa de Alimentação Estudantil

Resultado Programa de Auxílio Transporte