Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Assistência Estudantil

Divulgado o resultado do Programa de Auxílio Transporte

O resultado é referente ao semestre letivo de 2021.2

Publicada em 07/12/2021 Atualizada há 1 ano

Campus contempla estudantes com auxílio afim de diminuir a evasão escolar

A equipe de Serviço Social do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) informa aos estudantes que o resultado final da seleção das inscrições e renovações para o auxílio-transporte referente ao Edital nº 6/2021 da unidade foi divulgado. A retomada dos auxílios se dá em virtude da aprovação do Plano de Retomada Presencial Gradual da unidade, que definiu a volta das aulas presenciais com ensino misto provisório de estudantes no dia 02 de dezembro. 

Segundo o documento, estudantes selecionados devem informar seus dados bancários até o dia 8 de dezembro para o e-mail “servicosocial.cal@ifrn.edu.br”. Somente dessa forma será possível emitir a folha de pagamento. A respeito das contas bancárias, a equipe informou que serão permitidas as do tipo Conta Corrente de todos os bancos, já as contas da categoria Poupança, apenas serão deferidas as da Caixa Econômica Federal, e por fim, aos participantes que optarem por Contas Digitais, podem utilizar através do Banco Inter ou Nubank.

Todos os contemplados devem enviar a declaração comprobatória para o programa de Auxílio Transporte, que pode ser acessada clicando AQUI. Quaisquer dúvida referente ao Processo Seletivo do Programa devem ser enviadas para o e-mail do Serviço Social do Campus.

Acesse
 

Resultado - 2021.2

Declaração Comprobatória (Anexo IX)

Edital Nº 6/2021 - Digae/RE/IFRN

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas