Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Edital

Divulgado o edital para preenchimento de vagas remanescentes da Graduação

As reuniões acontecem em dias distintos para cada curso.

Publicada em 23/02/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN Cidade Alta lança nesta quinta-feira (23) o Edital 05/2017 DG/CAL/IFRN. Trata-se da convocação para reunião de preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Superiores de Gestão Desportiva e de Lazer e Produção Cultural.

A reunião para os candidatos ao curso de Gestão Desportiva e de Lazer acontece no dia 2 de março, às 14h30. Para os candidatos ao curso de Produção Cultural, no dia 3 de março, às 14h30. A entrada dos candidatos (ou seus representantes legais) no local indicado ocorrerá em tempo de tolerância de até 10 minutos após o horário estabelecido para o início.

Durante a reunião será efetuada chamada nominal dos candidatos convocados nas Listas de Espera Geral e Diferenciadas, nessa ordem, para a realização da matrícula, pela ordem de classificação, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas, ou que não haja mais candidatos convocados aptos presentesSão considerados candidatos aptos à matrícula, no momento da reunião, somente aqueles que comparecerem ou estiverem legalmente representados e munidos de toda a documentação constante no item 3 e, quando necessário, no item 4 deste Edital.

Outras informações podem ser acessadas no Edital.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas