Divulgado edital para seleção de Tutores de Aprendizagem e Laboratório

Os estudantes interessados tem até a próxima segunda-feira (10) para se inscrever.

Publicada em 07/11/2014 Atualizada há 1 ano

O IFRN Cidade Alta divulgou edital para a seleção Tutores de Aprendizagem e Laboratório. As vagas são destinadas para as disciplinas de artes visuais, audiovisual, informática, inglês, leitura e produção de texto, língua portuguesa, matemática, metodologia científica, química e teatro.

Os estudantes interessados tem até a próxima segunda-feira (10) para comparecer na Secretaria Acadêmica do Campus Natal-Cidade Alta com o requerimento disponível no edital preenchido. Poderão se inscrever os alunos que já tenham cursado (com aprovação) a disciplina objeto da seleção. Cada candidato pode escolher três áreas de conhecimento.

A seleção será feita através de duas etapas: rendimento na disciplina e avaliação escrita e/ou de desempenho. O resultado final será divulgado no dia 24 de novembro.

EDITAL Nº 001/2014-DIAC/CAL - Oferta de Vagas para Tutor de Aprendizagem e Laboratório - TAL