Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Vagas Remanescentes

Divulgada 8ª chamada dos Cursos de Produção Cultural e Gestão Desportiva e de Lazer

No último dia, 06 de maio, as matrículas online só poderão ser realizadas até às 17 horas.

Publicada em 05/05/2022 Atualizada há 1 ano

Matrículas: 05 e 06 de maio de 2022.

Os alunos que ficaram habilitados na lista de espera já podem se matricular no IFRN Cidade Alta. O Campus Natal – Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)  publicou, nesta quinta, 5 de abril, a lista de alunos que podem ocupar as vagas remanescentes nos cursos superiores de Tecnologia Gestão Desportiva e de Lazer e Tecnologia em Produção Cultural para o preenchimento de vagas remanescentes para o semestre letivo 2022.1. A lista de espera é referente ao Edital nº 04/2022-Proen/IFRN do processo seletivo para os cursos superiores de graduação sistema de seleção unificada (SiSU). As listas são para ampla concorrência, L2 e L6.

Matrículas Online

Os(as) candidatos(as) convocados na lista anexa deverão realizar a matrícula no período das 6h do dia 05 de maio até 17h do dia 06 de maio de 2022. Devido a adoção das medidas de biossegurança em função do combate a pandemia da Covid-19, as matrículas devem ser realizadas pelo próprio aprovado ou aprovada, exclusivamente em formato online, via internet.

Conforme apresentado no passo a passo para solicitar a matrícula online, cada estudante classificado deverá acessar o endereço https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro. A realização da matrícula online será através do endereço eletrônico clicando AQUI. Após o preenchimento dos dados solicitados, cada estudante deverá fazer o upload da documentação exigida no edital 04/2022 - Proen/IFRN, conforme lista de classificação. A documentação deverá ter no máximo de 2Mb por arquivo. Nenhuma matrícula online será homologada imediatamente após o envio da documentação, as matrículas feitas de modo online passarão por uma avaliação. No último dia, 06 de maio, as matrículas online só poderão ser realizadas até às 17 horas. No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado. Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderá ser solicitado ao candidato os devidos ajustes, o qual será notificado, exclusivamente, pelo sistema de matrículas.

Caso haja dificuldades de operação ou problemas técnicos para realizar a matrícula online, poderão ser solicitadas as orientações pelo e-mail da secretaria acadêmica (seac.cal@ifrn.edu.br). A solicitação de orientação deve ser realizada com, no mínimo, dois dias antes da data final de encerramento das matrículas.

Acesse

8º Lista de espera - Produção Cultural e Gestão Desportiva e de Lazer


Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas