Vagas Remanescentes

Divulgada 4ª chamada dos Cursos de Produção Cultural e Gestão Desportiva e de Lazer

Estudantes devem conferir o passo a passo de realização de matrículas online

Publicada em 06/04/2022 Atualizada há 12 meses

Estudantes podem solicitar orientações de matrícula pelo e-mail (seac.cal@ifrn.edu.br).

Estudantes que aguardam a quarta chamada da lista de espera para os cursos superiores de Produção Cultural e Gestão Desportiva e de Lazer podem se matricular no IFRN Cidade Alta. A lista de espera é alusiva ao Edital nº 04/2022-Proen/IFRN do processo seletivo para os cursos superiores de graduação sistema de seleção unificada (SiSU). A chamada traz os nomes habilitados nas vagas de ampla concorrência, L2 e L6, referente ao semestre letivo de 2022.1.

Passo a passo para as matrículas Online

Estudantes com o nome na lista anexa deverão realizar a matrícula no período das 6h do dia 7 até as 22h do dia 12 de abril de 2022, exclusivamente em formato online. Nos cursos de Produção Cultural e Gestão Desportiva e de Lazer, cada estudante deve acessar este endereço eletrônico. Destaque-se que, no último dia, 12 de abril, o horário máximo para as matrículas será até às 22 horas, confira o passo a passo.

Além de anexar a Carteira de Vacinação Atualizada, o(a) candidato(a) deverá fazer o upload da documentação exigida a seguir, em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 2Mb por arquivo.

• 01 (uma) foto 3x4 (recente).
  • Carteira de identidade.
  • Certidão de Nascimento ou Casamento.
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos.
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino.
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente.
  • Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio.

Se o candidato(a) for menor de idade, deverá anexar o Termo de Responsabilidade de Matrícula disponível no Anexo VI desse edital e o documento de identificação do responsável. Caso houver dificuldades de operação ou problemas técnicos para realizar sua matrícula online, poderá solicitar orientações pelo e-mail da secretaria acadêmica (seac.cal@ifrn.edu.br).

4ª Chamada - Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer e Produção Cultural

Passo a Passo para Realizar Matrícula Online