Lista de Espera

Divulgada 3ª chamada dos Cursos de Lazer e Multimídia

Convocados devem realizar matrícula exclusivamente online entre os dias 17 e 22/03

Publicada em 17/03/2022 Atualizada há 1 ano

No último dia, 22/03, as matrículas online só poderão ser realizadas até 22h

O diretor-geral do Campus Natal–Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) convoca os nomes que constam na lista dos candidatos habilitados da lista de espera da 3ª chamada do Curso Técnico Integrado em Lazer e do Curso Técnico Integrado em Multimídia para o preenchimento de vagas remanescentes para o semestre letivo 2022.1. A lista de espera é para a ampla concorrência, L1 e L5, referente ao Edital nº 41/2022-Proen/IFRN do processo seletivo.

Matrículas Online

Os(as) candidatos(as) convocados na lista anexa deverão realizar a matrícula no período das 7h do dia 17 de março até as 22h do dia 22 de março de 2022. Devido a adoção das medidas de biossegurança em função do combate a pandemia da Covid-19, as matrículas devem ser realizadas pelo próprio aprovado ou aprovada, exclusivamente em formato online, via internet.

Conforme apresentado no passo a passo para solicitar a matrícula online, cada estudante classificado deverá acessar o endereço https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro. A realização da matrícula online será através do endereço eletrônico clicando AQUI. Após o preenchimento dos dados solicitados, cada estudante deverá fazer o upload da documentação exigida no edital 41/2021 - Proen/IFRN, conforme lista de classificação. A documentação deverá estar em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 2Mb por arquivo. Nenhuma matrícula online será homologada imediatamente após o envio da documentação, as matrículas feitas de modo online passarão por uma avaliação. No último dia, 22 de março, as matrículas online só poderão ser realizadas até às 22 horas.

Caso haja dificuldades de operação ou problemas técnicos para realizar a matrícula online, poderão ser solicitadas as orientações pelo e-mail da secretaria acadêmica (seac.cal@ifrn.edu.br).

Acesse

Matrículas Online - Passo a passo

3ª Chamada - Curso Técnico Integrado em Lazer e do Curso Técnico Integrado em Multimídia

Edital nº 41/2022-Proen/IFRN