Vagas Remanescentes

Divulgada 2ª chamada dos cursos de Eventos e Guia de Turismo

Candidatos convocados na lista devem realizar matrícula online até as 17h do dia 03/04.

Publicada em 29/04/2022 Atualizada há 12 meses

No último dia, 03 de abril, as matrículas só poderão ser realizadas até 17 horas.

O Diretor-Geral do Campus Natal–Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) convoca os nomes que constam na lista dos candidatos habilitados da lista de espera do Curso Técnico Subsequente em Eventos e do Curso Técnico Subsequente em Guia de Turismo para o preenchimento de vagas remanescentes para o semestre letivo 2022.1. A 2º chamada dos cursos é referente ao Edital nº 48/2021-Proen/IFRN e as vagas são distribuídas para candidatos da ampla concorrência.

Das Matrículas Online

Os(as) candidatos(as) convocados na lista anexa deverão realizar a matrícula no período das 6h do dia 29 de abril até 17h do dia 03 de maio de 2022. As matrículas devem ser realizadas pelo próprio aprovado ou aprovada, exclusivamente em formato online, via internet.

Conforme apresentado no passo a passo para solicitar a matrícula online, cada estudante classificado deverá acessar o endereço https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro. A realização da matrícula online será através do endereço eletrônico clicando AQUI. Após o preenchimento dos dados solicitados, cada estudante deverá fazer o upload da documentação exigida no edital, conforme lista de classificação. A documentação deverá estar em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 2Mb por arquivo. Nenhuma matrícula online será homologada imediatamente após o envio da documentação, as matrículas feitas de modo online passarão por uma avaliação, no caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado. No último dia, 03 de abril, as matrículas só poderão ser realizadas até 17 horas.

Caso haja dificuldades de operação ou problemas técnicos para realizar a matrícula online, poderão ser solicitadas as orientações pelo e-mail da secretaria acadêmica (seac.cal@ifrn.edu.br). A solicitação de orientação deve ser realizada com, no mínimo, dois dias antes da data final de encerramento das matrículas.

Matrículas Online - Passo a passo

2ª Chamada - Lista