Artic

Curso de Multimídia promove minicurso gratuito de Marketing Digital na Artic

A atividade acontece na sexta-feira (9) na unidade Cidade Alta

Publicada em 08/11/2018 Atualizada há 12 meses

Acontece no dia 9 de novembro o minicurso de Marketing Digital, no IFRN Cidade Alta. A atividade faz parte da programação da mostra cultural e científica do campus, a Artic.

O tema do minicurso é incorporado no eixo tecnológico do nosso campus. O Marketing Digital funciona como ações de comunicação que promovem uma marca na mídia. O objetivo é divulgar e comercializar produtos, conquistar novos clientes, além de desenvolver uma rede de relacionamentos.

A cada dia, a versão digital do marketing ganha mais importância nas empresas por ser popular e acessível. Ele pode ser realizado por qualquer tipo de instituição, independentemente do seu tamanho ou verba para investimento.

Pensando nisso, o curso de Multimídia promove o minicurso de Marketing Digital na Artic 2018. Além das ferramentas, também será abordado o posicionamento de marcas que criam experiências para atrair os consumidores através do conteúdo relevante.

O ministrante do minicurso, Fellipe Câmara, também é professor de Marketing do IFRN. Ele explicou que atividade incentiva os participantes a utilizarem as técnicas do marketing digital para que consigam obter sucesso nas estratégias. “O minicurso será um fomento para a área de marketing. Espero contribuir com informações relevantes” completa Fellipe.

A atividade tem início às 13h30, na sala 83 da unidade Cidade Alta, localizada na Avenida Rio Branco, 743.