Cultura e meio ambiente para uma Plateia Urbana

Oficinas e ações de educação ambiental estavam entre as atrações

Publicada em 08/03/2018 Atualizada há 1 ano

No último dia 25, o Plateia Urbana movimentou a praça Henrique Carloni (Disco Voador) em Ponta Negra com uma programação diversificada. O evento cultural e colaborativo foi produzido pelos estudantes do segundo período do curso de Eventos do IFRN. A ação trata da prática profissional dos alunos na disciplina de Planejamento e Organização de Eventos I, ministrada pela professora Patricia Amaral.

A programação contou com atividades como a prática de slackline, oficina de zine, aula de fit dance, exposição de arte e com pessoas de várias idades.

Além das atividades culturais, o evento promoveu pinturas de diversas áreas da praça, instalação de pneus para proteção das mudas de plantas e sinalização de cuidados ao meio ambiente.