Coral infantil do CIART apresenta recital "Cores em Canções"

Crianças da Escola de Música da UFRN se apresentam no auditório do campus na próxima quinta (22)

Publicada em 19/11/2012 Atualizada há 1 ano

"Cores em Canções", coral do CIART

O Curso de Iniciação Artística da Escola de Música da UFRN - CIART apresenta recital "Cores em Canções" no auditório do campus na próxima quinta-feira, 22 de novembro. O recital homenageia os 50 anos da Escola de Música da UFRN, em apresentação com as crianças alunas do curso. O evento é produzido pelos alunos do curso de Tecnologia e Produção Cultural do IFRN Cidade Alta. As crianças do Coral do IFRN irão abrir a apresentação do CIART com uma canção.

O evento visa contribuir para a formação das crianças do Coral, em uma excelente oportunidade de troca de experiências com outro grupo artístico, aumentando a conscientização em relação ao trabalho realizado no coral e, ainda, desenvoldendo o espírito crítico e a socialização.

"Cores em Canções" - Recital do CIART - Escola de Música da UFRN

Data: 22 de novembro