PRÁTICA PROFISSIONAL

Controle de crises de ansiedade é tema de live de estudantes de Eventos

Programação ocorre nesta sexta (10) às 19h

Publicada em 09/09/2021 Atualizada há 1 ano

Live ocorre às 19h do dia 10 de setembro

A live “Aprendendo a Controlar Crises de Ansiedade” é um evento idealizado por estudantes do último período do curso Técnico Subsequente em Eventos do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura do mesmo Campus (Nuarte/CAL). O evento é parte integrante do Ciclo de Prática Profissional em Eventos 2021.1 e acontece nesta sexta-feira, dia 10 de setembro, das 19h às 20h, no instagram @ProsearBem.

Tendo como principal objetivo contribuir na vida das pessoas que sofrem com ansiedade, a live vai trazer as psicólogas Keila Lage, Rute Cruz e Francisca Soares como convidadas. A programação pretende abordar a identificação de crises de ansiedade, por meio da percepção dos sintomas, e, segundo o release do evento, a demonstração de técnicas de controle, que podem ser úteis em momentos de crise.

Ciclo de Prática Profissional em Eventos 2021.1

O Ciclo de Prática Profissional em Eventos é composto pela realização de uma série de eventos organizados por uma parceria entre o Curso Técnico Subsequente em Eventos e o Nuarte/CAL. Os eventos foram planejados nas disciplinas de Marketing Aplicado a Eventos e Planejamento e Organização de Eventos II, ministradas pelas professoras Ana Cirne e Patrícia Amaral.

A edição do semestre letivo 2021.1 teve início no final do mês de agosto, com o Festival Visto Sol, e dá continuidade com a live “Aprendendo a Controlar Crises de Ansiedade”, que acontece no dia 10 de setembro a partir das 19h no instagram @ProsearBem.

Release do evento

Instagram onde vai ocorrer live

Primeiro evento do Ciclo (Festival Visto Sol)

extensao