Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Conheça os vencedores do Canta Sampaio Festival

Os finalistas ganharam o troféu “Canta Sampaio Festival”, uma obra do artista visual Guaraci Gabriel

Publicada em 18/04/2018 Atualizada há 1 ano

Foto: Caio César

Na noite de 13 de abril no auditório do Campus da Cidade Alta, o público e os intérpretes se reuniram com o objetivo de celebrar a obra de Sérgio Sampaio com o “Canta Sampaio Festival”. Foram sete intérpretes selecionados para cantar músicas do artista capixaba.

Os finalistas Aline Gurgel, Arthur Costa-Pedro, Emanuel Silva, Caio César, Lazaro Cunha, Rousi Flor de Caeté, Sandoval Villaverde foram selecionados entre as inscrições feitas via internet pela curadoria de Yrahn Barreto (cantor, compositor e idealizador do Canta Sampaio Festival), Romildo Soares (cantor e compositor) e Hélio Morais Sampaio (cantor, compositor e irmão de Sérgio Sampaio).

Os vencedores da noite ganharam o troféu “Canta Sampaio Festival”, uma obra do artista visual Guaraci Gabriel que se inspirou na música “Vem, Tenha Medo Não”. O Festival faz parte da programação da Semana do Sampaio que tem o apoio do IFRN Campus Natal Cidade Alta, produção de Jamilly Mendonça, curadoria musical de Yrahn Barreto e pesquisa e assessoria do professor Marcel Matias.

RESULTADO FINAL
 

Emanuel Silva (1º Lugar)
Interpretando a música: “Que Loucura” (Sérgio Sampaio)

Sandoval VillaVerde (2º Lugar)
Interpretando a música: “Cada Lugar na Sua Coisa” (Sérgio Sampaio)

Caio César (3º Lugar)
Interpretando a música: “Foi Ela” (Sérgio Sampaio)