bolsa

Comunicado do Setor de Serviço Social

Prorrogada entrega de documentos do edital nº 001/2013 - DIGAE/IFRN

Publicada em 16/04/2013 Atualizada há 1 ano

O Setor de Serviço Social comunica que o prazo para entrega de documentação para o edital de Programa de Assistência Estudantil foi prorrogado até às 20h desta quarta-feira (17).

O edital de Programa de Assistência Estudantil recebe até hoje, dia 16 de abril, inscrições para bolsas de iniciação profissional, que tem como público-alvo estudantes matriculados no mínimo no 2º ano dos cursos organizados em regime anual ou no 2º período dos cursos organizados em regime seriado semestral.

As inscrições acontecem em duas etapas: inscrição eletrônica através do SUAP (suap.ifrn.edu.br) e entrega da documentação solicitada no edital. O resultado será divulgado até o dia 17 de maio de 2013 na página eletrônica do campus ao qual o estudante está vinculado e nos murais internos do mesmo campus.

Para mais informações entre em contato com o setor de serviço social do Campus Cidade Alta ou pelo telefone 4005-0965.