Começam hoje (13) as inscrições para a III Mostra Coletiva de Arte da Secitex

As inscrições para os demais eventos começam na sexta-feira, 17 de agosto

Publicada em 14/08/2018 Atualizada há 12 meses

III Mostra Coletiva de Arte faz parte da Secitex, a Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN. Trata-se de uma exposição promovida pelo Instituto com o objetivo de divulgar produções artísticas dos estudantes e servidores da instituição. A mostra Coletiva de Arte reúne diversas linguagens artísticas, que estão em sua terceira edição, e são divididas em: Mostra Coletiva Fotográfica; Mostra de Artes Cênicas; Mostra Musical e Mostra de Vídeos.

O evento será aberto a todos os estudantes e servidores que estejam matriculados no IFRN e/ou participando dos projetos de extensão e acontecerá no Campus Natal-Central. As inscrições devem ser feitas através de preenchimento de formulário eletrônico entre os dias 13 de agosto a 16 de setembro. Para conseguir realizá-la, os participantes devem fazer login em suas contas do Google.

Pré-Requisitos

Podem se inscrever e participar das mostras servidores, docentes, técnicos administrativos, estagiários e/ ou estudantes que desenvolvam práticas artísticas em seu campus de lotação. Nos dois últimos casos, deverá ter o referendo de um(a) docente ou técnico(a) administrativo(a), que se responsabilizará pelo trabalho artístico proposto.

Confira abaixo os editais e links dos formulários para inscrição:

III MOSTRA COLETIVA FOTOGRÁFICA DO IFRN (Edital | Formulário de Inscrição)

III MOSTRA DE ARTES CÊNICAS (Edital | Formulário de Inscrição)

III MOSTRA MUSICAL DO IFRN (Edital | Formulário de Inscrição)

III MOSTRA DE VÍDEOS DO IFRN (Edital | Formulário de Inscrição)

Secitex

A Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Secitex) é o maior evento científico e cultural do IFRN. O evento é uma mostra dos principais trabalhos realizados por alunos e servidores dos 21 campi do Instituto. É também um espaço de exposição e de integração para pesquisadores, empreendedores e artistas de todo estado.

As expectativas para a edição 2018 são as melhores, quando o evento vai reunir: XIV CONGIC; VI Simpósio de Extensão; VI Mostra Tecnológica; III Prêmio de Empreendedorismo Inovador; III Mostra Coletiva de Arte; IV Olimpíada de Robótica; EXPOTEC – Campus Natal-Central.

Datas importantes:

Submissão de trabalhos ao Congic, Mostra Tecnológica e Simpósio de Extensão: a partir de 17 de agosto

Inscrições na Olimpíada de Robótica e Prêmio de Empreendedorismo: a partir de 17 de agosto

Realização da SECITEX 2018: 29 a 31 de outubro.

Acesse:

Secitex 2018 - IFRN Natal-Central