Triênio 2022-2025

Começa processo eleitoral para escolha de membros da CPA

Os membros da CPA do IFRN terão mandato de 3 anos, com possibilidade de reeleição

Publicada em 06/06/2022 Atualizada há 1 ano

A eleição para a nova comissão acontece no período de 05 à 07 de julho de 2022.

O processo eleitoral para a nova composição da Comissão Própria de Avaliação (CPA) central e local teve início nesta segunda-feira, 6 de junho. A Comissão Eleitoral do IFRN publicou o edital de convocação e normas para escolha dos membros titulares e suplentes para integrarem no período de 2022 a 2025. A inscrição de candidaturas deverá ser feita até às 23h55 do dia 19 de junho, mediante formulário disponível no SUAP.

Poderão candidatar-se integrantes do Corpo Docente, Técnico-Administrativo e Discente do quadro deste IFRN, atualmente em efetivo exercício na Instituição ou com matrícula efetiva, no caso de discente. No sistema, a candidata ou candidato poderá escolher se pretende concorrer à comissão central e/ou comissão local (Campus ou Reitoria). O integrante eleito para a CPA Central não poderá compor a comissão local.

A eleição acontece no período de 05 à 07 de julho de 2022, e será realizado por meio do SUAP. Poderão votar todos os servidores Docentes e Técnico-Administrativos do quadro permanente em efetivo exercício na Instituição, bem como os membros do corpo Discente que estejam regularmente matriculados nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e de Educação Superior de Graduação e Pós-Graduação, independentemente da modalidade. O eleitor só poderá votar em 01 representante para a CPA Central e 01 representante para a CPA local (Campus ou Reitoria), correspondente aos seus pares. Encerrada a apuração, o resultado será publicado no portal do IFRN.

Acesse:

Edital do processo eleitoral para escolha dos membros (CPA).

Período de inscrições

6 a 19/6/22

Homologação de publicação das candidaturas

22/6/22