Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Aulas Presenciais

Colégio Gestor do Cidade Alta delibera volta às aulas presenciais na próxima semana

Após reunião, Colégio Gestor, junto à comunidade acadêmica do Campus Natal-Cidade Alta, decide pelo retorno das aula presenciais na fase 3.

Publicada em 17/02/2022 Atualizada há 12 meses

Retomada do presencial na fase 3 será dia 21 de fevereiro

O Colégio Gestor do campus Natal Cidade Alta, reunido juntamente com representantes de pais de estudantes, representantes do Grêmio Estudantil Café Filho e demais servidores, decidiu na tarde dessa quinta-feira, 17 de fevereiro, retornar as aulas e atividades administrativas no formato presencial a partir da segunda-feira, 21 de fevereiro, conforme recomendação do Colégio de Diregentes do IFRN, e acatando a recomendação do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 local, com base no cenário epidemiológico da nossa cidade e região metropolitana, assim como esse cenário em nossa comunidade acadêmica.

A referida decisão e recomendação trata de um retorno presencial a chamada fase 3 da retomada, que corresponde a ocupação de até 75% de cada sala de aula).

Lembramos ainda aos estudantes que até o final desse semestre (31/03), as aulas continuam no sistema de módulo, e que também aqueles que necessitam da continuidade do ensino remoto deverão abrir chamado no SUAP, solicitando essa condição.

Serão implementadas medidas não farmacológicas, tais como o rigor com o uso da máscara, respeito ao distanciamento, em especial em ambientes fechados, reforço das medidas de sanitização e a ampla sinalização dos ambientes.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas