Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTUDANTES CONECTADOS(AS)

Coaes divulga lista de estudantes selecionados no Projeto Alunos (as) Conectados (as)

Retirada dos chips deve ser feita nos dias 10 e 11 de março

Publicada em 05/03/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes), por meio da assistência social, divulgou nesta sexta-feira (5), a lista dos estudantes beneficiados pelo Projeto Alunos (as) Conectados (as) no Campus Natal – Cidade Alta.

A entrega dos chips telefônicos será feita no Campus seguindo-se os protocolos de segurança sanitária como uso de máscara, aferição de temperatura e distanciamento social. Os alunos selecionados deverão comparecer à Unidade Rocas para receber os chips e assinar o Termo de Recebimento nos dias 10 e 11 de março, no horário das 8h às 13h. 

Estudantes que não puderem comparecer presencialmente para fazer a retirada, podem solicitar que pais ou responsáveis recebam o sim card (chip telefônico) e assinem o termo mediante apresentação do documento do (a) aluno (a). A assinatura de pais e responsáveis também se aplica a estudantes menores de 18 anos.

As dúvidas referentes a questões técnicas de utilização do chip após o recebimento, podem ser sanadas por meio do e-mail cti.cal@ifrn.edu.br. Outras referentes ao processo de seleção devem ser encaminhadas para o e-mail auxiliodigital.cal@ifrn.edu.br.

Edital 01/2021 – DIGAE/RE/IFRN - Resultado Projeto Alunos (as) Conectados (as)