Coaes prepara entrega de cestas básicas no dia 22/09

Kits serão entregues apenas no dia 22 de setembro, até as 14h, na Unidade Rocas

Publicada em 21/09/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Coaes/CAL/IFRN) alerta todos os estudantes que se inscreveram para receber cestas básicas no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) que a entrega será feita amanhã, no dia 22 de setembro.

Os 280 alunos dos cursos Técnicos Integrados e Subsequentes que responderam a enquete via formulário do Suap devem receber a entrega na Unidade Rocas no dia 22, nos horários de 8h30 às 12h ou das 13h às 14h.

Apenas no dia 22 de setembro a entrega poderá ocorrer. Segundo a coordenadora de Atividades Estudantis, Luciana Medeiros, a entrega será limitada àqueles que responderam o formulário, sem exceções: “Quem se inscreveu e não comparecer não terá outro dia para receber; aqueles que não se inscreveram e agora desejam receber, não será possível, pois só temos a quantidade para os inscritos”.

Medidas de biossegurança

É válido ressaltar que, para entrar na Unidade Rocas do Campus Natal - Cidade Alta, o estudante ou seu responsável deverá entrar portando máscara no rosto, que deverá cobrir nariz e boca. Além disso, pessoas com sintomas de gripe, tosse ou suspeita ou confirmação de coronavírus devem evitar ir à escola, pedindo para outra pessoa ir no seu lugar como representante, apresentando documento que comprove a representação.