Assistência estudantil

COAES dilvulga resultados dos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil

Ao todos, 152 estudantes foram contemplados e deverão assinar o Termo de Compromisso até o próximo dia 14 de junho.

Publicada em 12/06/2021 Atualizada há 1 ano

Os contemplados devem assinar Termo até o dia 14 de junho

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do IFRN campus Natal - Cidade Alta divulga os resultados dos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do ensino remoto emergencial. As ações, voltadas prioritariamente a estudantes ingressantes em situação de vulnerabilidade social, têm o objetivo de contribuir para a garantia do acesso à educação, através de conexão com a internet, dispositivos eletrônicos e materiais didáticos. Os alunos selecionados devem acessar o SUAP até o próximo dia 14 para assinar o TERMO DE COMPROMISSO de forma eletrônica. Caso o/a estudante seja menor de 18 anos, além da assinatura eletrônica, o Termo deverá ser impresso e assinado pelo(a) responsável para posterior anexação no SUAP. Para mais informações, confira os documentos e as listas de beneficiados a seguir.

Acesse
Resultado de Auxílio a Dispositivo Eletrônico