INTEGRAÇÃO ACADÊMICA

Cidade Alta recepciona estudantes com Seminário de Integração Acadêmica

Evento acontecerá no período de 17 a 21 de maio

Publicada em 12/05/2021 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal - Cidade Alta do IFRN está prestes a receber os novos estudantes no início do semestre letivo 2021.1. Em momento de acolhida aos novatos dos cursos técnicos integrados e subsequentes e dos cursos superiores, a equipe pedagógica preparou um Seminário de Integração Acadêmica, que vai ocorrer entre os dias 17 e 21 de maio.

No dia 13, o encontro marcado foi com os pais e responsáveis dos estudantes, a fim de alinhar as expectativas com relação ao funcionamento do ensino remoto. Desta vez visando os futuros técnicos do IFRN, a programação também acontecerá pelo canal do YouTube do Campus. O primeiro encontro, no dia 17, começará às 14h.

Abaixo você encontra a programação completa do Seminário. É preciso ficar atento às publicações nas redes sociais e no Portal do Campustambém, para ver atualizações.

O Seminário de Integração Acadêmica já conta como carga horária para os novos estudantes. Quaisquer dúvidas podem ser tiradas em contato com o e-mail: etep.cal@ifrn.edu.br.

Acesse:

Canal do YouTube