Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Cidade Alta procura bolsistas de ilustração digital

Inscrições vão até 29 de agosto

Publicada em 16/08/2021 Atualizada há 1 ano

Seleção para ilustrador digital

A Coordenação de Extensão (Coex) do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Direção-Geral, divulgou o Edital n° 28/2021, que divulga o processo seletivo para bolsista de extensão na área de ilustração digital.

O documento tem o objetivo de selecionar um(a) bolsista para atuar no projeto “Desenvolvimento de Jogo Sério Digital sobre a Covid-19” - Campus Cidade Alta, no período de setembro de 2021 a março de 2022.

Requisitos

O Edital busca estudantes do Campus que tenham interesse em Design e em Games e que possuam experiência com ilustração digital. Candidatos que forem aprovados, mas não classificados dentro da vaga, comporão o cadastro de reserva e, se desejarem, poderão atuar como voluntários do projeto.

Além disso, o(a) estudante selecionado(a) deverá cumprir uma jornada de 15 horas semanais, no turno vespertino, enquanto que eventuais voluntários cumprirão jornada flexível. Os horários de trabalho serão definidos em conjunto com a coordenação do projeto.

Inscrições

Para se inscrever, o(a) estudante deverá enviar um e-mail para carlos.dias@ifrn.edu.br, no período de 16 a 29 de agosto, manifestando interesse em participar do processo seletivo. Também deve incluir no corpo do e-mail seu nome completo e matrícula, além de anexar histórico escolar e portfólio de ilustração digital, caso tenha.

Processo Seletivo

A seleção dos candidatos será realizada pela coordenação do projeto, em 3 etapas: análise do currículo, do portfólio e entrevista.

Cronograma

Lançamento do Edital

16 de agosto

Inscrições

16 a 29 de agosto

Etapas de seleção

30 de agosto

Resultado

Até 31 de agosto

Assinatura de Termos de Compromisso

01 de setembro

Início oficial

01 de setembro

Acesse

Edital n° 28/2021 - Seleção de bolsista para ilustração digital

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas