PRODUÇÃO CULTURAL

Cidade Alta convoca 2 alunos na sexta chamada de Produção Cultural

A matrícula deve ser feita de forma online até as 17h do dia 23 de julho

Publicada em 20/07/2021 Atualizada há 1 ano

A Secretaria Acadêmica do Campus Natal-Cidade Alta do IFRN convoca estudantes selecionados para preenchimento de vagas remanescentes para o período letivo de 2021.1 no Curso Superior de Tecnologia em Produção Cultural.

O processo ocorre desde abril, mas nesta semana foi divulgada a 6a chamada do Edital n° 08/2021 da Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, devido ao cancelamento de algumas matrículas. Os dois alunos convocados são Lucas Vinicius Silva de Lima e Francieli Cecília Gonçalves de Oliveira.

As matrículas deverão ser feitas de forma online até as 17h do dia 23 de julho de 2021. Mais informações podem ser encontradas no documento da sexta chamada. E, na página do Edital n° 08/2021, há um “passo a passo” de como realizar a matrícula.

Acesse

Edital n° 08/2021 - Proen/IFRN - Cursos Superiores de Graduação