Cidade Alta busca bolsistas e voluntários de comunicação

Inscrições vão até dia 24 de agosto

Publicada em 17/08/2021 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Extensão (Coex) do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Direção-Geral, divulgou o Edital n° 29/2021, que divulga o processo seletivo para bolsista de extensão na área da comunicação social.

O documento tem o objetivo de selecionar dois bolsistas e dez voluntários para integrarem o “Laboratório de Planejamento 1.0 – Estratégia de Comunicação”, no período de setembro de 2021 a março de 2022. O projeto de extensão visa treinar e desenvolver habilidades profissionais práticas em Marketing Digital, Pesquisa de Mercado, Redes Sociais, Desenvolvimento de Mídia e Planejamento Estratégico.

Requisitos

O Edital busca estudantes do Campus que tenham interesse em comunicação, planejamento de mídia, redes sociais, pesquisas de interesse e/ou opinião com o público, publicidade, jornalismo e atividades voltadas para comunidades. Também é desejável ter experiência nas áreas de marketing, produção de conteúdo e afins. Serão ofertadas duas bolsas remuneradas, mas também haverá dez vagas de voluntários ou de cadastro de reserva.

Além disso, os(as) bolsistas deverão cumprir uma jornada de 15 horas semanais, enquanto que voluntários(as) cumprirão jornada flexível, com carga horária mínima de 5 e máxima de 10 horas por semana, de acordo com a disponibilidade dos(as) estudantes. Os horários de trabalho serão definidos em conjunto com a coordenação do projeto.

Inscrições

Para se inscrever, o(a) estudante deverá enviar um e-mail para culturacoexcal@gmail.com, no período de 17 a 24 de agosto, manifestando interesse em participar do processo seletivo. Também deve incluir no corpo do e-mail seu nome completo e matrícula, além de anexar histórico escolar.

Processo seletivo

A seleção dos candidatos será realizada pela coordenação do projeto, em 2 etapas: análise do histórico escolar e entrevista, que será combinada de forma individual entre os dias 25 e 27 de agosto. Os dois primeiros colocados serão contemplados com as bolsas.

Lançamento de Edital

Inscrições

17 a 24 de agosto

Etapas de seleção

25 a 27 de agosto

Até 30 de agosto

Assinatura de Termos de Compromisso

Até 3 de setembro

Primeiro encontro virtual para início das atividades

1 de setembro

Dúvidas sobre o edital podem ser tiradas com o coordenador Giovanny, pelo e-mail giovanny.gerolla@ifrn.edu.br.

Edital n° 29/2021 - Seleção de bolsistas e voluntários para a comunicação

extensao