PROCESSO SELETIVO

Cidade Alta abre vagas para reingresso e transferência facultativa

Inscrições devem ser feitas no período de 20 a 27 de setembro

Publicada em 17/09/2021 Atualizada há 1 ano

Nova oportunidade para estudantes

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulga os Editais n° 42/2021 e n° 43/2021, que dispõem sobre a abertura de processo seletivo para transferência facultativa e reingresso, respectivamente, nos campi do IFRN para o período letivo 2021.2. O Campus Natal-Cidade Alta conta com 16 vagas no total.

O Edital n° 34/2021, divulgado pela Diretoria-Geral do Campus Cidade Alta, estabelece as sete vagas para reingresso em Cursos Superiores de Tecnologia, sendo cinco destinadas a Gestão Desportiva e de Lazer e as outras duas a Produção Cultural. Todas as sete vagas são para o 4° período no turno vespertino.

Enquanto isso, o Edital n° 35/2021, da mesma Diretoria-Geral, estabelece nove vagas para transferência facultativa ao Curso Técnico Subsequente em Eventos (2° período vespertino) e aos Cursos Superiores de Tecnologia, em Produção Cultural e em Gestão Desportiva e de Lazer, ambos para o 4° período vespertino.

Inscrição

Para se inscrever, é preciso fazer o requerimento no protocolo eletrônico, que pode ser encontrado aqui, especificando na descrição o curso e o turno de preferência. O período de inscrição vai do dia 20 a 27 de setembro de 2021.

O passo a passo de como protocolar um documento junto ao IFRN pode ser encontrado como anexo nos Editais n° 42/2021 e n° 43/2021, assim como as documentações necessárias para anexar no requerimento de cada um dos processos.

Atendimento

Se houver dificuldade na inscrição, o Campus Natal-Cidade Alta está disponível para atendimento pelo e-mail seac.cal@ifrn.edu.br. Informações sobre o processo de classificação, o aproveitamento de estudos, o resultado, o preenchimento das vagas, os recursos e as matrículas podem ser encontrados nos Editais n° 42/2021 e n° 43/2021

Acesse

Edital n° 42/2021 - Proen/IFRN -Transferência Facultativa