ÚLTIMA CHAMADA

Cidade Alta abre última chamada para cursos de Especialização, Graduação e Técnico Integrado

Os candidatos deverão realizar a matrícula até o dia 04 de junho

Publicada em 01/06/2021 Atualizada há 1 ano

Matrículas vão até dia 04 de junho

A Secretaria Acadêmica do Campus Natal - Cidade Alta do IFRN convoca estudantes selecionados para preenchimento de vagas remanescentes para o período letivo de 2021.1. São 4 cursos que vão receber novos alunos, entre nível técnico, de graduação e pós-graduação.

Para o Curso de Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola são 3 candidatas classificadas.

Para os Cursos Superiores de Tecnologia há 2 classificações para Gestão Desportiva e de Lazer e outras 2 para Produção Cultural.

Para os Cursos Técnicos Integrados há apenas 1 candidato convocado para Multimídia.

As matrículas deverão ser realizadas de forma online até as 17h do dia 04 de junho. Nas páginas de cada Edital, cujo acesso está no final da página, há um “passo a passo” de como se matricular.

Acesse

Edital n° 14/2021 - Proen/IFRN - Processo Seletivo para Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu

Edital n° 08/2021 - Cursos Superiores de Graduação - Sisu

Edital n° 29/2020 - Proen/IFRN - Exame de Seleção 2021 - Técnicos Integrados em Lazer e em Multimídia