Cidade Alta abre vagas para estágio como intérprete de Libras

As inscrições vão até 10 de junho

Publicada em 28/05/2021 Atualizada há 1 ano

Vagas abertas para estágio no Napne

A Direção-Geral do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte divulgou o Edital n° 13/2021 e sua retificação, pelo Edital n° 14/2021, que tratam sobre a contratação de estagiário intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais). A seguir estão as informações atualizadas retiradas dos dois documentos.

O estágio está com 4 vagas abertas para estudantes que estejam matriculados e cursando período letivo no Curso de Licenciatura ou Bacharelado em Letras - Libras (preferencialmente); ou ainda em qualquer outro curso superior, desde que tenha o certificado Prolibras ou atuação comprovada como tradutor(a) e intérprete de Libras. As atividades do estágio serão desenvolvidas no âmbito do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) e da Diretoria Acadêmica do Campus.

Para se inscrever, o(a) estudante deverá enviar um e-mail para o endereço eletrônico etep.cal@ifrn.edu.br até as 23h59 do dia 10 de junho de 2021. No Edital n° 13/2021, é possível ver os documentos que deverão ser anexados ao e-mail. Com relação ao Processo, o candidato será avaliado de duas maneiras: pelo seu currículo e em uma prova prática.

A retificação destaca que, na realidade, o turno do estágio será vespertino, além de alterar a data da análise curricular, que originalmente passou por erro de digitação e, de acordo com o documento novo, ocorrerá no dia 11 de junho. Abaixo o cronograma atualizado:

DESCRIÇÃO

PERÍODO PREVISTO

27/05 a 10/06

Divulgação do horário e link para prova prática

Prova prática

14 e 15/06

Resultado parcial

Acesse

Página do Edital n° 13/2021 - Processo seletivo de estagiários intérpretes em Libras

Retificação do Edital n° 13/2021

extensao