ELEIÇÕES

Campus promove debates entre candidatos à Direção-Geral

As discussões acontecerão na Cidade Alta e na Unidade Rocas

Publicada em 28/11/2019 Atualizada há 1 ano

Atendendo solicitações vindas do Grêmio Estudantil Presidente Café Filho (GECF) e do Sindicato Nacional dos Servidores da Educação Básica, Profissionais e Tecnológica (Sinasefe), Sessão Natal, a Comissão Eleitoral Local (CEL) realizará dois debates entre os candidatos à Direção-Geral do Campus.

De acordo com o programado, os debates irão ocorrer nos dois prédios do Campus, nas seguintes datas, horários e locais:

Dia 28/11, das 17h às 19h, no auditório do Cidade Alta;

Dia 02/12, das 13h às 15h, no pátio da Unidade Rocas.

Os debates serão divididos em dois momentos: 1. Os candidatos poderão fazer duas perguntas cada entre si, com direito à resposta, replica e tréplica; 2. Os candidatos responderão aos questionamentos da platéia, em quatro blocos de três perguntas, sendo 6 para cada candidato.

Ao falar da participação de alunos e servidores no processo eleitoral, o Presidente da CEL, Geraldo Peregrino ressalta "a todos a importância de comparecer e de garantir a presença dos nossos estudantes nos debates". Ainda, reforça que seja um "momento unicamente para debate de propostas, com todo respeito e urbanidade que nos cabe, enquanto educadores e membros da comunidade de uma escola".