Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Nota

Campus retoma as atividades presenciais nesta terça-feira (28)

As aulas nesta segunda-feira (27) serão não-presenciais e todos os servidores seguem em teletrabalho

Publicada em 26/06/2022 Atualizada há 12 meses

Nesta segunda-feira (27), as atividades do Campus Natal-Cidade Alta acontecem de forma não presencial. A decisão ocorre em virtude dos problemas na conexão de internet e funcionamento irregular da rede elétrica que se iniciaram na última quinta-feira (23), na unidade Rocas do Campus.

Foram realizadas, neste sábado (25), as correções necessárias ao equilíbrio das tensões da rede elétrica, mas ainda há a necessidade de realizações de testes. Como consequência a aulas e setores administrativos só retornarão a presencialidade na terça-feira (28), as aulas na segunda-feira (27) serão não presenciais e os servidores seguem em teletrabalho;

O Diretor-geral, Ayres Nogueira, pede a compreensão de toda a comunidade acadêmica: “Todo empenho da equipe técnica de eletricistas e do setor de tecnologia da informação é no sentido de gerar a segurança necessária a todos e ao patrimônio público. Sobretudo, para evitar acidentes com o que temos de maior valor no Campus: nossos estudantes, servidores e funcionários colaboradores.”