Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Nota

Atividades presenciais ficam suspensas na tarde e noite nesta sexta-feira (24)

Falha na rede elétrica e internet aponta risco de queima de equipamentos no Campus

Publicada em 24/06/2022 Atualizada há 1 ano

Na última quinta-feira, 23 de junho, a unidade Rocas do Campus Natal-Cidade Alta do IFRN apresentou problemas com a conexão de Internet, em virtude da queima de um equipamento. Durante as tentativas para solucionar a questão detectou-se o funcionamento irregular da rede elétrica do Campus, e não apenas no equipamento servidor de internet, como previamente considerado.
 
Dessa forma, foi decidida as seguintes medidas: O contato inicial com a Cosern, e a convocação da equipe de engenharia da Reitoria, esta última, virá à tarde ao Campus para avaliar a situação, em virtude do risco de queimar equipamentos em razão dessa variação de energia.
 
Considerando que o almoço dos estudantes está pronto, foram mantidas presencialmente as aulas desta manhã, 24 de junho, que estão ocorrendo, para que os alunos presentes possam almoçar. Os turnos vespertino e noturno serão encaminhados para aulas não presenciais.
 
O expediente dos presentes turnos acontecem em teletrabalho. Permanecendo no Campus apenas os servidores da Manutenção e aqueles envolvidos no processo de correção do sistema de internet e da rede elétrica, no esforço em buscar soluções.
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas