Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Cidade Alta / Notícias / Campus divulga programação de seminário de integração

Campus divulga programação de seminário de integração

25/10/2021 - o evento será destinado aos novos alunos dos cursos técnicos subsequentes em Guia de Turismo e Eventos

Campus divulga programação de seminário de integração

O evento acontecerá nos dias 5 a 11 de novembro

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através da coordenação da Equipe Técnico-Pedagógica do Campus Cidade-Natal Alta (Coetep/CAL), faz saber aos ingressantes do semestre 2021.2 dos cursos técnicos subsequentes em Guia de Turismo e Eventos a programação do seminário de integração que acontecerá entre os dia 5 a 11 de novembro.

Nesta versão, em atendimento às recomendações de prevenção ao coronavírus, será integralmente virtual através da plataforma Google Meet. O link de participação será divulgado no dia do evento. O Seminário de Integração é um componente curricular de 10 horas/aula que introduz o aluno na cultura institucional e o orienta em seu dia a dia no Campus. Confira a programação:

Seminário de Integração 2021.2

Curso Técnico subsequente em Guia de Turismo Regional

HARÁRIO SEXTA-FEIRA( 05/11) SEGUNDA-FEIRA (08/11) TERÇA-FEIRA (09/11) QUARTA-FEIRA (10/11) QUINTA FEIRA- (11/11)

Curso Técnico subsequente em Eventos

Para esclarecimento de dúvidas o aluno poderá enviar e-mail para etep.cal@ifrn.edu.br.