Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

Campus divulga inscrições para ingresso nos Cursos Técnicos Subsequentes

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de abril, exclusivamente via internet

Publicada em 22/03/2019 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN publicou o edital nº 11/2019 referente ao processo seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente, com ingresso no segundo semestre letivo de 2019.

O campus Natal-Cidade Alta oferta os Cursos Técnicos Subsequentes de Eventos e Guia de Turismo, na unidade localizada na Avenida Rio Branco, 743. São ofertadas 40 vagas para o curso de Eventos, ministrado no período noturno, e 40 vagas para o curso de Guia de Turismo, no período vespertino.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de abril, exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, através do endereço http://processoseletivo.ifrn.edu.br. Para se inscrever no processo seletivo, se faz necessário se cadastrar no Portal. É obrigatório que o candidato possua conta de e-mail ativa para o cadastro.

Os inscritos deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00, até o dia 9 de abril. 

PROVAS

O processo seletivo compreende as provas de Língua Portuguesa, com 20 (vinte) questões de múltipla escolha; Matemática, com 20 (vinte) questões de múltipla escolha e Produção Textual Escrita, com 01 (uma) questão discursiva. Todas as questões, independentemente do curso escolhido, serão baseadas nos conteúdos do Ensino Médio, conforme o programa constante no Anexo V deste Edital. 

As provas serão realizadas no dia 19 de maio, no horário das 8h às 12h, nas cidades onde os candidatos, se aprovados, serão matriculados e frequentarão os cursos.

Edital 11/2019-PROEN/IFRN

 Portal do Candidato