editais

Campus divulga editais para Transferência e Reingresso

Os candidatos podem realizar a inscrição no período de 20 a 31 de maio, na Secretaria Acadêmica do Campus

Publicada em 20/05/2019 Atualizada há 1 ano

Secretaria acadêmica do Campus divulga hoje (20), o quantitativo de vagas nos cursos do IFRN Natal-Cidade Alta para os processos seletivos de Transferência e Reingresso, referente aos editais 20/2019 PROEN-IFRN e  21/2019 PROEN-IFRN.

Os candidatos podem realizar a inscrição no período de 20 a 31 de maio, em dias úteis, na Secretaria Acadêmica do Campus, localizada no IFRN da Avenida Rio Branco, 743, Cidade Alta.

Os resultados preliminares serão publicados no dia 10 de junho, no site do Campus à qual estão vinculados os cursos pretendidos.

Transferência Facultativa ou Voluntária

O Processo Seletivo para Transferência Facultativa (ou Voluntária) tem ingresso para o segundo semestre letivo de 2019, para os Cursos Técnicos de Nível Médio, nas formas Integrado, Integrado EJA e Subsequente; e para os Cursos Superiores de Graduação.

EDITAL Nº. 20/2019-PROEN/IFRN

Vagas no CAL para Transferência

Reingresso

O Processo Seletivo de Reingresso é para o segundo semestre letivo de 2019, nos Cursos Técnicos na forma Subsequente e para os Cursos Superiores de Graduação. A seleção é destinada aos estudantes egressos de cursos compatíveis, do mesmo nível de ensino, de outra instituição ou do IFRN.

EDITAL Nº. 21/2019-PROEN/IFRN

Vagas no CAL para Reingresso