Ano letivo

Campus divulga calendário acadêmico de 2022

Ano será marcado pela volta da presencialidade

Publicada em 19/11/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Natal – Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, na última quinta-feira, 18 de novembro, o Calendário Acadêmico de 2022. O cronograma das atividades acadêmicas, divulgado após aprovação no Conselho Escolar, realizada na tarde do dia 17 de novembro deste ano.

A técnica em Assuntos Educacionais do Campus, Gilvana Galeno, diretora-geral em exercício, declarou que “devido à pandemia da Covid-19, o calendário acadêmico encontra-se diferente do ano civil”. Galeno explicou que a mudança ocorreu para atender a obrigatoriedade dos 200 dias letivos.

O ano de 2022 será marcado pela retomada da presencialidade, que ocorrerá em fases. “Nossa expectativa é que o ano letivo de 2022 seja presencial, caso os indicadores [da pandemia] se mantenham favoráveis”, finalizou Galeno.

Acesse

Calendário Acadêmico 2022