Campus divulga calendário acadêmico com retorno das atividades presenciais

Estudantes do IFRN Cidade-Alta voltam as aulas a partir do dia 24/01

Publicada em 13/01/2022 Atualizada há 1 ano

Calendário define as atividades referentes ao primeiro semestre de 2022

Em razão do aumento de casos de Covid e gripe no Estado, a reitoria do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) decidiu na última sexta-feira, 7 de janeiro, suspender o avanço do plano de retorno das atividades presenciais. Em virtude do aumento de dúvidas e incertezas relacionadas ao cronograma previsto, a gestão do Campus Natal-Cidade Alta divulgou a toda comunidade acadêmica o calendário acadêmico de 2021. Segundo documento publicado, as aulas presenciais retornarão no dia 24 de janeiro como previsto.

Cumprindo as recomendações do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, ficou definido que a quarta e última etapa da retomada da volta às aulas, que corresponde à volta de 100% dos servidores, está suspensa sob o prazo de 15 dias. As atividades do IFRN continuarão sendo exercidas seguindo os protocolos definidos para a fase 3 da retomada, que representa um percentual de 75% de presencialidade. Após o fim do prazo estabelecido, o retorno a 100% de presencialidade, e dentro das condições de biossegurança, deverá ocorrer dependendo da análise do cenário epidemiológico estadual, cujo parecer será emitido pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no IFRN e analisado pelo Conselho Superior do Instituto.

Recomendações do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 do IFRN

Calendário Acadêmico 2021 - Campus Cidade-Alta