Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Combate ao assédio

Campus convida comunidade acadêmica para mesa-redonda sobre assédio sexual

Encontro presencial tem vagas limitadas e ocorre a partir das 13:30h

Publicada em 31/01/2023 Atualizada há 1 ano

Reunião conta com o lançamento do site "CAL contra assédio sexual"

Mediada pela psicóloga Fabiana Marcelino, a mesa-redonda que aborda o tema assédio sexual ocorrerá nesta quarta-feira (1), às 13:30h. O encontro acontece dentro da reunião pedagógica do Campus, na sala 79. Em virtude do espaço limitado, o evento tem 40 vagas para servidores e um total de 20 vagas para estudantes.

A reunião contará com o lançamento do website “CAL contra assédio sexual”, uma iniciativa da equipe multiprofissional e professoras do Campus Natal-Cidade Alta do IFRN. O site tem como objetivo trazer informações, possibilitar mais um canal de denúncias e favorecer a sistematização de dados sobre a problemática.

Além de Fabiana Marcelino, a mesa-redonda terá a participação de Vanessa Fialho, atual Subsecretária de Políticas para as Mulheres do RN; Luana Cabral, psicóloga do Centro de Referência de Direitos Humanos; e Aline Muras, assistente social do Campus Macau e presidente do GT de planejamento de ações de combate ao assédio moral e sexual. A reserva de vagas da mesa-redonda poderá ser feita pelo e-mail etep.cal@ifrn.edu.br.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas