Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Integração

Segunda edição do Gabinete Itinerante acontece na próxima segunda

A reunião acontece, às 8h, no auditório do Campus Cidade Alta

Publicada em 15/08/2014 Atualizada há 1 ano

Acontece na próxima segunda-feira (18) mais uma edição do Gabinete Itinerante no Campus Cidade Alta do IFRN. A reunião será no auditório do instituto, às 8h.

O projeto tem como objetivo promover maior interação entre o Gabinete da Reitoria e os campi do estado. Uma comissão formada pelo reitor, pró-reitores e dirigentes visita todas as unidades do IFRN para discutir com alunos e servidores os assuntos relacionados ao Instituto.

Um dos assuntos pautado para esta edição do Gabinete Itinerante é o Complexo Rocas, visando discutir a previsão de conclusão da construção, projetos especiais para aquisição de equipamentos, quadro de servidores técnico administrativos, entre outros.


Programação Gabinete Itinerante


8h às 8h10 - Auditório
Abertura pelo Reitor da reunião com os servidores.

8h10 às 10h20 - Auditório
Exposição do(s) dirigente(s) sistêmico(s) convidado(s) aos servidores, acerca dos questionamentos relativos à área, anteriormente encaminhados.  Momento para perguntas, diálogos explicativos e encaminhamentos de questões que necessitam providências por parte da Reitoria e/ou da Direção do Campus, entre os servidores e dirigentes, sob a coordenação do Reitor.

10h20 às 10h50 - Sala 60
Reunião do Reitor e dirigentes da Reitoria com a equipe gestora do Campus.

10h50 às 12h30 - Auditório
Reunião do Reitor com os estudantes.

12h30 às 13h30
Visita às instalações do Campus.