Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Cidade Alta / Notícias / Boas vindas: Convite para o Seminário de Integração Acadêmica
Recepção

Boas vindas: Convite para o Seminário de Integração Acadêmica

04/04/2022 - Estudantes devem participar do evento que ocorre no formato presencial

Boas vindas: Convite para o Seminário de Integração Acadêmica

Evento é destinando a calouros (as) dos cursos técnicos integrados

Entre os dias 18 a 22 de abril de 2022, a Equipe Técnica Pedagógica do Campus Natal-Cidade Alta do Instituto Federal de Educação (IFRN) realiza o Seminário de Integração Acadêmica para os novos alunos aprovados nos cursos técnicos integrados em Lazer e Multimídia - semestre letivo 2022.1.

O Seminário ocorrerá durante o período matutino de forma presencial, a partir das 9h e se estendendo até às 12h. O evento é obrigatório e tem por objetivo acolher os alunos novatos através da celebração de boas vindas e a prestação de orientações acerca dos diversos serviços prestados pelo Campus Natal-Cidade Alta.

Programação

A programação tem início na segunda-feira (18) na Unidade Rocas, com a reunião de pais e responsáveis, a partir das 9h. As atividades seguem até a sexta-feira (22), incluindo apresentação dos cursos, tour pelo Campus, palestras com as coordenações sistêmicas e momentos de integração. Para os demais cursos, o seminário irá ocorrer na primeira semana de aula.

Segunda - 18/04/22 (9h)
Reunião com pais e responsáveis
Terça - 19/04/22
Acolhimento - Equipe Técnico-Pedagógica (Etep)